Main Page Sitemap

Mulher procura homem puebla 2014


Quando Anísio morreu, em 1995, as mulheres decidiram nunca mais deixar que um homem ditasse como deveriam viver.
A 125 quilômetros de, belo Horizonte, região central de Minas Gerais, uma pequena comunidade rural, no município de Belo Vale, ganhou fama recentemente: Noiva do Cordeiro.
Como faço para chegar?O sustento vem da venda de hortaliças na central de abastecimento de Belo Horizonte.Por enquanto, além de três jornalistas um alemão, um inglês e um chinês, nenhum estrangeiro chegou ao vilarejo para conhecer de perto as beldades.Os moradores participam de atividades culturais e artísticas durante a tarde.Cidade brasileira faz apelo aos solteiros.Mas, se o amor vier, será bem-vindo.
Evitada por parte da população local, ela e outras mulheres posteriormente passaram a viver desprezadas, sendo tratadas como pessoas fáceis, levando-as a se isolarem do mundo exterior.
Não há estatísticas oficiais sobre o estado civil dos moradores.
Se os cálculos de Flávia estiverem certos, é quase o dobro da média nacional, de 46 de solteiras.Mulheres da comunidade Noiva do Cordeiro fazem o trabalho em casa e no campo.Quem fica à frente da fazenda são as mulheres.Eu não beijo um homem por um longo tempo.A maioria delas, na faixa etária entre 20 e 35 anos de idade, estão a prucura de rapazes mulheres que procuram casal fotos para iniciar uma vida a dois.



Preparadas, as solteiras de Vila do Cordeiro em frente ao casarão da fazenda.

[L_RANDNUM-10-999]
Sitemap