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Mulher romana procurar um parceiro




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Família, o primeiro deles é formar famílias, não apenas gerar filhos (Sl 127.3).
Sátiro e Ninfa, símbolo mitológicos da sexualidade em um mosaico de um quarto em Pompeia.Mas a sexualidade não foi exatamente uma preocupação da maioria dos romanos e sim as normas sociais tradicionais que afetavam a vida pública, privada e militar.Provérbios.20-23 (NVI) Por que, meu filho, ser desencaminhado pela mulher imoral?O desejo sexual pecaminoso belas mulheres norueguesas ( aselgeia ) A palavra grega utilizada pela Bíblia para se referir a este tipo de pecado é aselgeia ( as-elg-i-a e está associada à uma série de desejos sexuais pecaminosos, pode ser traduzida como lascívia (Gl.19 luxuria, sensualidade (1Pe.Marcos.7-9 (NVI por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne.É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno.1 Coríntios.12-13 (ACF) Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm.Eu pertenço ao meu amado, e ele me deseja.E, se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora.Anteriormente, todos nós também vivíamos entre eles, satisfazendo as vontades da nossa carne, seguindo os seus desejos e pensamentos.
Em caso de violência doméstica, por exemplo, a polícia pode forçar o agressor a deixar a casa.Um aspecto importante para o estudo da sexualidade em Roma é a ligação entre sexo e religião.A Bíblia ensina que agora o corpo do homem pertence à sua esposa, e o corpo da esposa pertence ao homem, e que um não deve negar-se ao outro (1Co.4-5a).Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente (porteou peca contra o seu próprio corpo.O poder do sexo, deus não apenas criou o sexo, como também fez dele um mandamento.


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